Top Games

Importante

© 2008 O HHH Do Downloads vem informar que os links apresentados neste site estão hospedados na internet sem nenhum vínculo ao HHH Do Downloads, mostramos as novidades aos usuários e não hospedamos em servidores nenhum arquivo ilegal. Os arquivos que forem baixados por algum site que o hospeda deve permanecer por no máximo 24 horas. O usuário a baixar qualquer arquivo será responsável pela permanência do mesmo em seu computador, sabendo de sua permanência máxima. Os donos, webmasters, usuários e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Os links são colocados aqui somente pelos usuários deste site, voce não pode usar este site para distribuir ou baixar nenhum material do qual você não tem os direitos legais de uso. É de inteira responsabilidade tua cumprir estas regras, pois nossa função é mostrar as novidades e assim o usuário adquirir qualquer produto que seja protegido. Atenciosamente HHH Do Downloads.

Carta de um caloteiro

"Prezados Senhores",
Esta é a oitava carta de cobrança que recebo de Vossas Senhorias... Sei que não estou em dia com meus pagamentos, acontece que estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês, as outras, ficam para o mês seguinte.
Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais, ocorre o seguinte... todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho, os outros... paciência... ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência, se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadora e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.
Sem mais,
Obrigado.

Copie essa postagem para seu Blog:

0 Comentarios

Postar um comentário

Ferramentas

Trasnslate

Arquivos